Saúde bucal é o melhor presente

Nesta época em que o Dia das Crianças é lembrado com tanto enfoque, é preciso prestar a atenção aos presentes que podem fazer a diferença no futuro dos pequenos.

A qualidade de vida na infância precisa de elementos como a alimentação saudável, acesso ao ensino e consultas regulares com o pediatra. Uma poupança para o futuro também pode trazer diversos benefícios, assim como investir na saúde bucal desde os primeiros anos de vida.

Com consultas regulares ao dentista as crianças aprendem hábitos como escovar os dentes e passar o fio dental, uma rotina que deve ser levada para o resto da vida. Além disso, o profissional dará orientações para os pais e poderá diagnosticar possíveis problemas antes que eles tornem mais graves. Um sorriso saudável começa a ser construído na infância.

Para garantir este cuidado desde os primeiros dentinhos você pode contratar o Plano Dente de Leite, exclusivo para crianças de 0 a 7 anos. E, para as crianças maiores o Dental Júnior. Assim, fica muito mais fácil manter uma rotina de consultas regulares ao dentista e a saúde bucal em dia.

Os artigos publicados em nosso blog têm o intuito de mostrar a importância da saúde bucal. O conteúdo não substitui a orientação dos dentistas ou demais profissionais de saúde.

Quer receber conteúdos exclusivos sobre Saúde Bucal? Cadastre-se aqui e aproveite!