Covid-19: é hora de contratar um seguro?

Com a pandemia de Coronavírus se espalhando no Brasil e a rede de saúde cada vez mais saturada, a preocupação quanto ao futuro já se tornou uma realidade. A doença, que afeta principalmente o sistema respiratório, já matou mais de 300 mil pessoas no mundo e por isso é importante o isolamento social para que o vírus não se propague ainda mais.

Diante desse cenário, diversas seguradoras têm se preocupado em garantir o bem-estar da população. Para isso, passaram a indenizar pacientes por mortes decorrentes da Covid-19 em seus seguros de vida. E com a BB Seguros não foi diferente.

A empresa moldou o seu Kit BB Seguros para o momento atual, que inclui os seguros residencial, de vida e plano odontológico e oferece uma cobertura completa. No caso do Coronavírus, o interessado recebe o suporte apenas se não estiver infectado na hora da contratação.

Quem já é correntista, basta procurar seu gerente BB para mais informações. Vale lembrar que o Kit está disponível para qualquer um queira adquiri-lo, seja participante ou não. O contato deve ser feito através das agências do Banco do Brasil.

Os artigos publicados em nosso blog têm o intuito de mostrar a importância da saúde bucal. O conteúdo não substitui a orientação dos dentistas ou demais profissionais de saúde.