• Possibilidade de oferecer um benefício aos profissionais de alta gestão que alinha qualidade, flexibilidade e alto nível de serviço, contribuindo com a saúde bucal, bem-estar e satisfação dos profissionais.
• Na apuração do Lucro Real das empresas, o plano poderá ser abatido nas despesas operacionais (dedutíveis).
• Facilidade no gerenciamento, com ferramentas ideias para área de gestão de pessoas.
BB Dental
Privian
Perguntas Frequentes Dental Privian
/por BrasildentalTire Suas Dúvidas
1. Qual o público alvo do Plano Privian?
O produto é dirigido ao quadro gerencial das médias e grandes empresas, podendo ser estendido aos seus dependentes.
2. Quais são os planos disponíveis para a contratação do produto BB Dental Privian?
Privian II e Privian III
3. Quais são os benefícios, enquanto empresa?
• Possibilidade de oferecer um benefício aos profissionais de alta gestão que alinha qualidade, flexibilidade e alto nível de serviço, contribuindo com a saúde bucal, bem-estar e satisfação dos profissionais.
• Na apuração do Lucro Real das empresas, o plano poderá ser abatido nas despesas operacionais (dedutíveis).
• Facilidade no gerenciamento, com ferramentas ideias para área de gestão de pessoas.
4. Quais os benefícios, enquanto beneficiário?
5. Qual a cobertura do plano Privian II?
6. Qual a cobertura do Privian III?
7. Como solicitar uma proposta do produto BB Dental Privian?
Para que possa apresentar uma cotação ao seu cliente, basta acessar o link abaixo e preencher com os dados do cliente:
https://app.clicksign.com/fluxia/af6275ef-86f2-4bfd-bb80-20ec6e73cdf3
8. Os planos do BB Dental Privian possuem carência?
Não há carência.
9. O produto BB Dental Privian possui opção de reembolso?
Sim. Os valores de reembolso possuem tabelas diferenciadas dos demais planos BB dental e do mercado. A solicitação é feita via aplicativo, tornando o processo simples e rápido. O pagamento é feito em até 48 horas via aplicativo ou documentação física. Disponibilizamos portadores para retirar a documentação física na empresa (disponível p SP e RJ).
10. Qual o prazo de vigência do contrato?
O prazo de vigência do contrato é de 24 meses, com prazo de denúncia de 60 dias.
11. Quais são as opções de vencimentos do BB Dental Privian?
12. Quais são as formas de Pagamento?
Débito em conta corrente ou boleto bancário.
Porém, não haverá cobrança no ato da contratação, somente após a implantação das vidas e na data escolhida pelo cliente.
13. Qual a modalidade do plano?
A comercialização do plano é somente na modalidade compulsório, ou seja, plano deverá ser integralmente pago pelo empresa.
14. Qual a diferença entre os planos Privian II e Privian III?
A diferença é que no Privian III o plano tem o IMPLANTE.
15. Quem pode aderir ao produto BB Dental Privian?
Titulares (colaboradores de alta gestão) e dependentes (cônjuge, filhos e dependentes econômicos, ou equivalentes, conforme legislação do INSS e declaração do imposto de renda)
16. Quais as regras de inclusão para a contratação do grupo familiar?
Beneficiários dependentes devem ser incluídos sempre no mesmo plano do titular.
17. Existe um número mínimo de vidas para a contratação do plano?
Sim, é necessário o plano ter no mínimo 4 vidas, sendo 2 titulares.
18. Quais as regras de alteração de plano?
A alteração somente é possível por grupo elegível
19. Quais as regras de exclusão do plano?
Os beneficiários titulares são excluídos automaticamente nos seguintes casos:
20. Qual a regra de cancelamento do plano?
Caso haja cancelamento antes do término do período de vigência, haverá multa no valor médio das últimas seis prestações devidas do contratante.
Segundo as Condições Gerais; “A rescisão deste Contrato por parte da CONTRATANTE, antes do término do período vigente, sem que haja descumprimento da CONTRATANTE, acarreta pagamento de multa no montante equivalente ao valor da média das últimas seis contraprestações devidas pela CONTRATANTE à BB Dental, multiplicado pelo número de meses restantes contados da rescisão até a data do término do referido período em vigor, limitado à metade do período contratual vigente.”
21. O que é a Rede UNNA?
A marca da rede credenciada.
A Rede UNNA é composta por mais de 30.000 credenciados e mais de 2.500 municípios atendidos.
Desde a sua criação em 2011, a Rede UNNA garante o mais alto padrão de qualidade em saúde
para milhões de beneficiários por meio das melhores práticas de gestão em plano odontológico.
22. Quais as vantagens da Rede UNNA?
Os princípios que norteiam a Rede Unna são:
23. Como funciona o processo de indicação de novos credenciados?
O processo é realizado por meio da área exclusiva do gerente. Basta acessar www.bbdental.com.br > Acesso exclusivo – Agência BB > menu “Indique um dentista” e preencher o formulário disponível.
24. Como o beneficiário poderá conhecer o valor do reembolso do tratamento?
Antes de iniciar o tratamento o beneficiário poderá solicitar uma prévia de reembolso. A solicitação poderá ser realizada por e-mail ou através de uma ligação ao Personal Assistant. O prazo de retorno com o valor de reembolso para o plano de tratamento enviado é de até 24 horas úteis.
25. Como o beneficiário poderá solicitar o reembolso de tratamento?
A solicitação é feita via aplicativo ou por e-mail, tornando o processo simples e rápido. O pagamento é feito em até 48 horas úteis via aplicativo ou documentação física. Disponibilizamos portadores para retirar a documentação física na empresa (disponível p SP e RJ).